terça-feira, 23 de março de 2010

Natanna e Tuanny




**************************************************************************
As gêmeas, Natanna e Tuanny, iniciaram a carreira artística aos 4 anos, quando fizeram uma participação no disco da mãe, Adriana, com a canção Andorinha.
Em seguida, entraram para a Nova Turma do Balão Mágico, juntamente com o Rodrigo, onde foi aquele “boom”. Quem não se lembra dos sucessos...Bruxinha, Meninos e Meninas, Forças Armadas da Alegria e Quem não sabe assoviar?
Atualmente, são advogadas fazendo pós graduação, formadas em Ballet Clássico, Jazz e Sapateado. Tocam piano e violão, e para não perder o ritmo nem o dom divino da mãe, a cantora Adriana e do pai, Marcio (compositor, produtor e músico), ainda fazem backing vocal na banda da mãe.
Para os curiosos de plantão, Natanna e Tuanny, estão com um novo projeto, que ainda é surpresa. Vamos aguardar e torcer...É uma dupla de arrepiar!!!
********************************************************************










********************************************************************Mais notícias entre e confira no site da globo.com / ego
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1542486-9798,00-POR+ONDE+ANDAM+NATANNA+E+TUANNY+DA+NOVA+TURMA+DO+BALAO+MAGICO.html

Um comentário:

  1. Eu tive o prazer de conhecê-las há 15 anos atrás através da prima Tatiana, mas nunca mais tive contato, meus votos são de sucesso e felicidade para as duas e toda a família.

    Um abraço,

    Marcus Vinícius

    ResponderExcluir

Contatos

Contatos para Shows e vendas de CDs (21) 9757-1136 - 21 9819-5558 Emails para contato: producaocantoraadriana@yahoo.com.br ( shows) cdadriana@ymail.com (venda de cds / camisetas) adrianateamaretaobom@yahoo.com.br (fã)